05
Novembro
2014
JOSÉ MARIA DA FONSECA ASSOCIA-SE À SANTINI PARA LANÇAR GELADO DE MOSCATEL DE SETÚBAL
Categoria Press Notícias
JOSÉ MARIA DA FONSECA ASSOCIA-SE À SANTINI PARA LANÇAR GELADO DE MOSCATEL DE SETÚBAL

A José Maria da Fonseca associou-se à Santini para lançar um sorbet de Alambre Moscatel de Setúbal.

 

O mestre Eduardo Santini, herdeiro do segredo da receita Santini transmitida de geração em geração, há 65 anos, transforma agora o Alambre Moscatel de Setúbal da José Maria da Fonseca num sabor único de gelado.

 

"É com orgulho que nos associamos a uma das melhores e mais emblemáticas marcas da gelataria nacional com a criação deste gelado de sabor único” refere António Maria Soares Franco, Vice-Presidente da José Maria da Fonseca.

 

O novo Santini Alambre Moscatel de Setúbal será apresentado no Mercado de Vinhos do Campo Pequeno nos próximos dias 31 de Outubro, 1 e 2 de Novembro na banca dos gelados Santini e estará a partir dessa data disponível em todas as lojas da reconhecida marca de gelados.

 

A José Maria da Fonseca, o mais antigo produtor de vinhos de mesa e moscatéis em Portugal, criou o Alambre Moscatel de Setúbal com enorme cuidado na selecção dos lotes que compõem este produto, resultando num vinho de cor mais carregada, com maior complexidade e volume de boca, mantendo-se a elegância e suavidade que caracterizam este Moscatel de Setúbal.

 

Moscatel de Setúbal é um vinho generoso com Denominação de Origem Controlada (D.O.C), reconhecida desde 1907. O Moscatel de Setúbal é elaborado a partir da casta moscatel, que é um tipo de uva que prima pelo seu carácter frutado, melado com aroma a fruta tropical, diferenciando os vinhos moscatéis de qualquer outro tipo de vinho. O Moscatel de Setúbal pode ser servido como aperitivo, e neste caso aconselha-se que esteja a uma temperatura de 10ºC. Como vinho de sobremesa, é um excelente acompanhamento para chocolate preto ou qualquer sobremesa à base de ovos.

 

A Empresa

Fundada há 180 anos, a José Maria da Fonseca é um dos líderes nas áreas da produção e comercialização de vinhos de mesa e generosos, encontrando-se as suas marcas presentes em mais de 70 países.

 

O portefólio da José Maria da Fonseca engloba mais de trinta marcas de grande qualidade, representativas das principais regiões vitivinícolas nacionais. Muitas delas são hoje casos de popularidade a nível nacional e internacional e autênticos emblemas do nosso País. Este sucesso decorre do enorme investimento humano e material e de uma constante capacidade de renovação por parte da José Maria da Fonseca que, ao longo da sua história, e atualmente já na sétima geração, tem sabido preservar uma herança preciosa sem descurar a modernização, correspondendo aos padrões de exigência que os consumidores dela esperam e surpreendendo a cada passo.

 

Para mais informações contacte a José Maria da Fonseca:

Sofia Soares Franco

Tel.: 21 219 89 40 - Email: sofia.franco@jmfonseca.pt

http://www.jmf.pt

© 2013 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ideias com Pernas e Aqui à Beira