20
Agosto
2013
Brinde Universal com Moscatel de Setúbal aos 50 anos da Festa das Vindimas de Palmela
Categoria Notícias

Para assinalar o 50.º Aniversário da Festa das Vindimas, a Associação das Festas de Palmela promove um brinde, aberto à participação de todos os interessados, que será realizado a 24 de Agosto, à meia-noite.

Nesse momento, todos os participantes, maiores de 18 anos, farão, em simultâneo, um brinde com Moscatel de Setúbal, quer se encontrem no concelho de Palmela, em Portugal ou espalhados pelo mundo.

Em Palmela, está já confirmada a realização do brinde na «White Party», a realizar pela Sociedade Filarmónica Humanitária no Largo de S. João, e na festa «Welcome Vindimas», promovida pela Sociedade Filarmónica Palmelense “Loureiros” na sua sede. Estão, igualmente, previstos brindes em acções organizadas por outras associações, clube e empresas, bem como por grupos de amigos e famílias.

Todos os participantes neste brinde poderão ficar com o seu nome inscrito para a posteridade numa placa que assinala o evento, colocada na parede da Escola Básica Joaquim José de Carvalho, no Largo de S. João, em Palmela, junto à Casa-Mãe da Rota dos Vinhos da Península de Setúbal. As inscrições para incluir o nome na referida placa, mediante uma comparticipação no valor de cinco euros, deverão ser feitas até às 23 horas do dia 24 de Agosto.

A placa será descerrada a 3 de Setembro, o último dia da Festa das Vindimas 2013.

Mais informações em http://www.brindefestavindimasp.wix.com/brinde

© 2013 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ideias com Pernas e Aqui à Beira