25
Maio
2015
Paulo Rocha é o embaixador dos Vinhos da Península de Setúbal no Brasil
Categoria Press
Paulo Rocha é o embaixador dos  Vinhos da Península de Setúbal no Brasil

Paulo Rocha é o embaixador dos Vinhos da Península de Setúbal no Brasil. O ator português, nascido em Setúbal e a viver desde 2011 no Brasil, aceitou o convite da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal (CVRPS) para representar os seus vinhos, naquele que é um dos principais mercados estratégicos para os vinhos da região.

 

A parceria de Paulo Rocha com os Vinhos da Península de Setúbal visa divulgar ainda mais os vinhos da região no Brasil. O ator tem atuado com destaque em novelas da Rede Globo e podemos vê-lo actualmente na SIC como Orville, na novela brasileira "Império", escrita pelo autor Aguinaldo Silva. Henrique Soares, Presidente da CVRPS, afirma que “Paulo Rocha é um sadino conhecedor do nosso terroir, da nossa origem e, principalmente, dos nossos vinhos. Ficamos contentes em apresentá-lo como verdadeiro representante da marca "Vinhos da Península de Setúbal”.

 

Paulo Rocha conta que gosta muito dos vinhos da região e afirma que “A Península de Setúbal tem excelentes vinhos, e em especial um que considero a verdadeira jóia da região: o Moscatel de Setúbal. Como aperitivo, antes da refeição, como ingrediente principal em cocktails ou mesmo para acompanhar os doces de ovos ou chocolate, o Moscatel de Setúbal é único”.

 

Os produtores de Adega de Palmela, Adega de Pegões, Brejinho da Costa, Casa Ermelinda Freitas, Quinta do Piloto, Venâncio Costa Lima e SIVIPA, representantes da marca “Vinhos da Península de Setúbal”, desembarcam em maio no Brasil para comandar a II Ronda Enogastronómica dos Vinhos da Península de Setúbal (CVRPS). Os seus vinhos foram apresentados em jantares harmonizados com a culinária brasileira, que aconteceram nas cidades de Brasília, no restaurante Nau, e, no Rio de Janeiro no restaurante Le Pre Catelan, respectivamente nos dias 19 e 21 de maio.

 

Paulo Rocha participou no almoço no Rio, no dia 21 e acompanhou os produtores no evento Vinhos de Portugal, que se realizou entre 22 e 24 de Maio, Jockey Club, Rio de Janeiro.

© 2013 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ideias com Pernas e Aqui à Beira