Depois da eleição de um Moscatel de Setúbal como o melhor do mundo, no concurso francês "Muscats du Monde", a Comissão Vitivinícola da Península de Setúbal (CVRPS) avança em força com uma campanha promocional do vinho emblemático da Região. A imagem traduz um brinde ao Moscatel de Setúbal, vinho generoso centenário produzido no “terroir” único da Península de Setúbal, compondo assim a campanha natalícia pensada pela agência Tux&Gill.  Outdoors, mobiliário…
  Com o objectivo de promover e prestigiar, a nível nacional e internacional, o vinho generoso Moscatel de Setúbal, a Confraria do Moscatel de Setúbal reúne, dia 1 de Outubro, pelas 18h00, na Casa da Baía - Setúbal, para o II Grande Capítulo da Confraria, sob as ordens do seu Grão-Mestre, Filipe Carvalho Cardoso. Na cerimónia serão entronizados doze novos confrades, entre eles figuras de prestígio nacional como Mota Amaral,…
  O Moscatel de Setúbal “Venâncio da Costa Lima, Reserva 2006”, foi distinguido com o título de Melhor Vinho, no prestigiado Concurso Internacional Muscats du Monde, que decorreu de 30 de Junho a 1 de Julho, em Montpellier, França. No TOP 10 dos Melhores Moscatéis do Mundo figuram três referências portuguesas, um marco para o sector. O Concurso Muscats du Monde avalia os melhores vinhos de todo o mundo que…
© 2013 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ideias com Pernas e Aqui à Beira