Paulo Rocha é o embaixador dos Vinhos da Península de Setúbal no Brasil. O ator português, nascido em Setúbal e a viver desde 2011 no Brasil, aceitou o convite da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal (CVRPS) para representar os seus vinhos, naquele que é um dos principais mercados estratégicos para os vinhos da região.   A parceria de Paulo Rocha com os Vinhos da Península de Setúbal visa…
Organizado anualmente pela Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal (CVRPS), a edição de 2015 do Concurso de Vinhos da Península de Setúbal recebeu 128 amostras para prova, de onde resultaram 39 medalhas de ouro – 23 medalhas para vinhos com IG Península de Setúbal, 11 para Vinhos com DO Palmela e 5 para vinhos DO Setúbal. Das medalhas de ouro emergiram ainda cinco distinções de Melhor Vinho a concurso…
Untitled-1.jpg
Junto com o Porto e o Madeira, o Moscatel de Setúbal é um dos três grandes vinhos generosos de Portugal. Viajar pela península onde cresce e evolui permite-nos descobrir e experimentar algumas das valias deste vinho que, nas suas melhores versões, é único.  In Público - Fugas, Miguel Pires, 02/05/2015   http://fugas.publico.pt/Vinhos/347905_moscatel-de-setubal-o-primo-generoso-do-sul 
© 2013 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Ideias com Pernas e Aqui à Beira